Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

A cantora Adriana B. movimenta hoje o Show do Bem, às 20h, em prol da reconstrução do Movimento Pró-Criança, que sofreu um incêndio. O encontro acontecerá no Galo da Madrugada, com a entrada, R$ 40 + 2kg de alimento não perecíveis. Deverão subir ao palco da casa Cezzinha, Irah Caldeira, Cristina Amaral, Ed Carlos, Edilza Aires, Herbert Lucena, Salatiel de Camarão e Mestre Camarão.

adriana-b-paulo-higor-nunes

A cantora Adriana B (Foto: Paulo Higor Nunes)

De amanhã até domingo, teremos o I Congresso Internacional Multiprofissional em Saúde, com o tema Qualidade de vida: prevenção, tratamento e reabilitação. Os encontros acontecerão na Escola de Referência em Ensino Médio, Secretaria de Ciências e Tecnologia, a Associação Comercial de Pernambuco, Centro de Artesanato e a Secretaria de Cultura.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

A jornalista Wanessa Campos (Foto: Fernando Machado)

Começa hoje e vai até domingo, em Porto de Galinhas, a Flipo 2014, promovida pela UBE/PE. Entre as mesas de debates destacam-se História, Jornalismo e Literatura, de Adriano Marcena; Estética e mudança nas artes plásticas, de Silvio Hansen; Livro digital, de Salete Rego Barros e Gastronomia sertaneja, tendo como mediadora Wanessa Campos. No encerrado temos a palestra Raimundo Carrero.

Gostou ?
Compartilhe !