Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Jane Emirce de Melo lança, hoje, às 17h30, na Rua Conde d’Eu, numero 50, pertinho do Clube dos Oficiais da Policia Militar de Pernambuco, o seu livro que conta a história da Empetur. O primeiro presidente foi Eduardo Vasconcellos. Francisco Bandeira de Melo também a presidiu e foi o primeiro secretário de Turismo de Pernambuco. Foi o governador Nilo Coelho quem fundou a Empetur no dia 3 de novembro de 1967. Para quem gosta de turismo ai está uma leitura perfeita.

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças, em Pernambuco, apresenta, hoje, às 8h, na auditório do JCPM, palestra do prefeito Geraldo Júlio de Mello Filho, por sinal a do ano da instituição. Em pauta, temas como mobilidade urbana, saúde, educação, segurança, carnaval e Copa do Mundo. No comando estará do encontro estará José Emilio Calado, da IBEF-PE e sócio da Deloitte.

O Cine é Proibido Cochilar da Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura, na Rua do Bom Jesus, apresenta hoje, às 19h, filmes sobre Carnaval. Na telinha teremos três curta metragens do carnaval pernambucano: Olinda Bagdá de Pinheiro Neto e Igor Colares, o curta Case de Adalberto Oliveira e o filme BBC Olinda, de Lorival Cuquinha e Tatiana Diniz.

Gostou ?
Compartilhe !