Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Conforme esta coluna informou, semana passada, a cerimianilista Tatiana Marques foi eleita quarta-feira presidente da Associação Brasileira de Empresas Organizadors de Eventos. Como vice ficou Gisele Latache. Paulo Menezes, atual presidente e que será delegado da ABEOC, apoiou a chapa, que tem ainda entre os seus diretores: Bruno Herbert, Sandra Luck, Alan Costa Júnior e Jackson Braga. A posse acontecerá em janeiro do próximo ano.

O presidente da Confederação Nacional de Micro e Pequenas Empresas, José Tarcisio da Silva, nos informam que os ministros Daniel Vargas e José Pimentel participarão do 17º Congresso Brasileiro de Micro e Pequenas Empresas, que acontecerá nos próximos dias 22 e 23, no Centro de Convenções de Pernambuco.

rogerio-caldas
O conferencista Rogério Caldas (Foto: Cortesia)

A Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (ASPA) promove sábado, no Teatro da UFPE, o Aspa motiva 2009, evento direcionado aos profissionais do segmento. Durante o evento que é em homenagem ao Dia do Vendedor acontecem vários sorteios de notebooks e de uma moto zero Km. Rogério Caldas vai ministrar uma palestra sobre o tema “Alimento mental para o sucesso.

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Expressão Vocal, ministrada pela atriz e fonoaudióloga especialista em Voz pela UFPE, Leila Freitas. As aulas acontecem sempre aos sábados, no Corpovida na Rua das Graças, 68, Graças.

Gostou ?
Compartilhe !