Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

A artista plástica, Tania Carneiro Leão, teve um Hai – Kai seu escolhido pela Nasa, para constar das informações sobre o planeta Terra, milhões de informações sobre tudo o que está acontecendo e aconteceu no nosso planeta. A capsula Naven que levará a bordo o poema está viajando agora, para Marte, e chegará em setembro de 2014.

A presidente do Bloco da Saudade, Isabel Bezerra, lembra que seus 40 anos começam já este ano. No próximo dia 13 o bloco se apresenta na Casa da Cultura, às 15h30; no dia 18, participará do Cortejo Natalino do Recife (a concentração será da Rua da Moeda, às 17h30) e no próximo  dia 21, o Bloco da Saudade se apresenta na Praça do Carmo, em Olinda, às 17h30.

A confraternização mais esperadas pela imprensa é, sem dúvida, a que acontece hoje, a partir das 18h30, no foyer do JCPM Trade Center. O tema do encontro será Copa Mundo,. No comando estará o empreendedor João Carlos Paes Mendonça. Vamos torcer que os juízes desse clássico barrem os penetras. Ele vão somente comer e beber e às vezes ainda pedem dinheiro emprestado aos desavisados. Cartão vermelho neles.

Gostou ?
Compartilhe !