Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Amanhã e depois o Teatro da UFPE recebe o espetáculo “Peter Pan, o Musical: Em Mais uma Aventura na Terra do Nunca”. Dirigida por Roberto Oliveira, as aventuras do menino que se recusa crescer é uma montagem grandiosa do clássico de James Matthew Barrie. É uma opção divertida e cultural para comemorar o dia das crianças.

peter-pan
Peter Pan no Teatro da UFPE (Foto: Divulgação)

Amanhã a partir das 19hs, o mestre e doutorando em História pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e maracatuzeiro Ivaldo Marciano lança “Identidade Negra no Recife: maracatus e afoxés”, na Bienal do Livro de Pernambuco, no estande da Editora Bagaço.

O Hospital Esperança realiza ação junto ao público interno neste Dia das Crianças com a sessão de “Pinóquio e suas desventuras”, amanhã, às 10h, no Teatro do Parque. Após o espetáculo, a Pilar e a Coca-Cola irão distribuir biscoitos e Kapos entre a garotada.

A Nixcomm Tecnologia promove hoje, às 14h30, na Ilha do Leite, 4ª edição de evento beneficente em prol das crianças que moram nas comunidades carentes de Roque I, II e III. A ação conta com distribuição de brinquedos, lanches, brincadeira com palhaços, perna de pau e pintura, tudo animado por um mini trio elétrico em comemoração ao Dia da Criança.

Gostou ?
Compartilhe !