Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Os coordenadores do 8º Festival Gastronômico de Pernambuco, Ana Cláudia Lins, César Santos e Márcio Sena, convidam para a coletiva de imprensa de lançamento da edição deste ano do evento, hoje, ao meio-dia, no Senac.

Rômulo Menezes, presidente do Galo da Madrugada, lança quinta-feira, na sede da agremiação, o projeto Galo o Ano Inteiro, com diversas novidades que prometem atrair turistas que visitam o Estado fora do período que são realizadas as festas momescas. Uma delas, o Almoço no Galo, movimenta a sede da agremiação todas as quintas e sextas com pratos típicos regionais.

Hoje, a partir das 15h, no Geraldão, a Prefeitura do Recife promove a cerimônia de abertura dos 25º Jogos Escolares do Recife, que terá como temática os 50 anos do Movimento de Cultura Popular. Cerca de 3.500 alunos, de 34 escolas da rede municipal de ensino irão participar de oito modalidades esportivas, entre elas, algumas destinadas a crianças e jovens portadores de deficiência. Os jogos vão até o dia 20 de novembro.

Gostou ?
Compartilhe !