Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Foi publicado no Diário Oficial do Município sábado o edital para a realização do 11º Festival de Vídeo de Pernambuco, evento realizado pela Prefeitura do Recife e Governo do Estado. O Festival, que tem como objetivo incentivar a criatividade e a difusão da produção audiovisual em Pernambuco, acontece entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro, e recebe inscrições durante o período de 13 a 16 de outubro.

O empresário carioca, André Chung, em parceria com a AmBev inaugura hoje, às 20h, a primeira loja Brahma Express, no Recife. Essa verdadeira “boutique de chopp” é a 24ª Brahma Express inaugurada no Brasil. A loja vai funcionar na Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem.

O Clube Internacional do Recife promoverá, no próximo sábado, às 8h, a sexta Etapa do 1° Circuito Estadual de Natação. Participarão do evento escolas, clubes e academias de natação de Pernambuco. O presidente Mário Gil Rodrigues está reformando a piscina para oferecer melhores condições para os atletas durante a competição.

Gostou ?
Compartilhe !