Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Nesta semana do meio ambiente, alunos do Colégio Fazer Crescer, leia-se Glaucia Lira, vão plantar 50 mudas de mangue vermelho, árvore típica desse tipo de vegetação. O objetivo é preservar os mangues, tão importantes para prevenir o avanço do mar e a degradação do meio ambiente. As áreas escolhidas foram o Pina e o Canal de Santa Cruz, em Itamaracá.

O presidente Braga Sá recebe hoje, no Restaurante Boi Preto, para mais um almoço Gere. O homenageado é o deputado Guilherme Uchôa, presidente da Alepe, que vai falar sobre a Importância do Poder Legislativo para a sociedade. Na ocasião a deputado Miriam Lacerda receberá o diploma Cidadã Amiga do Gere.

No próximo sábado, das 14h às 20h teremos o curso de Iniciação à Astrologia Tradicional, na Academia Castor & Pólux. A Via da Ação – As Casas: Modelo Prático de Vida, A Via da Emoção – Os Planetas: Modelo para a Alma e A Via do Conhecimento – Os Signos: Modelo da Vida do Céu são os temas. No comando estará Eduardo Maia. Mais informações pelo e-mail – castorepolux@uol.com.br.

Gostou ?
Compartilhe !