Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Daniel Xavier de Arantes, 18 anos, morador da comunidade de Loreto, em Jaboatão dos Guararapes, foi indicado na categoria jovem oriundo de programas sociais, que passou por medidas protetivas ou socioeducativas, do Prêmio Márcia Dangremon, promovido pelo Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. Um exemplo que deve ser imitado.

silvia-menezes-jaklinesoares-lar-santa-clara
Silvia Menezes e a gerente de responsabilidade social do Grupo Wal Mart, Jackeline Soares com um grupo de crianças do Lar Santa Clara (Foto: Cortesia)

O Lar de Clara, que participou pelo 5º ano da Feira de Comércio Solidário, do Encontro Cliente Bompreço, no final a diretora Sílvia Menezes recebeu uma doação de R$ 23.676,61. A renda será destinada aos projetos da instituição, dentre eles o de saúde bucal, onde vão equipar a sala para atendimento de odontologia para as crianças e familiares.

Cerca de três mil competidores devem participar do Circuito Brasil de Meia Maratona no Recife, que acontece no dia 25 de outubro. Esta será a terceira etapa do circuito que já passou por Salvador e Maceió, onde deve percorrer mais duas capitais nordestinas.

Gostou ?
Compartilhe !