Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Domingo, Maria Gil, uma das filhas de Gilberto Gil subiu ao altar numa cerimônia no Rio de Janeiro. Sua irmã Preta Gil chamou a atenção dos paparazzi que estavam presentes no evento usando um vestido azul brilhante assinado pelo fashion designer Ary Rodrigues. Os flashes do casamento podem ser conferidos no badalado ego.com da Globo e revistas nacionais.

preta-gil-ary-rodrigues
O estilista Ary Rodrigues dando os últimos retoques no vestido de Preta Gil (Foto: Cortesia)

A colunista social Hidelgard Angel, informou ontem, com muito atraso, o casamento que fez tremer o Recife, o de Turibio e Zezinho Santos. Entre outras coisas disse ela: “Foi o luxo dos luxos. E talvez tenha sido mesmo o primeiro casamento gay do high, no Brasil. Foi um casamento espetacular e chiquérrimo, como qualquer casamento hetero unindo grandes famílias. Eu acho mesmo que nunca houve nada parecido no país. Acho também que é um bom exemplo para os enrustidos nacionais, que fingem serem casados ou namoram mulheres só pela aparência. Fica o registro…” Falou e disse.

Amanhã, a partir das 8h30, o provedor Alberto Ferreira da Costa, estará à frente de uma séria de eventos tudo por conta dos 154 anos de fundação do Real Hospital Português. Temos missa na Capela, inauguração do Restaurante Paço Real, festa da cumieira do Edficio João de Deus e sessão solene no Salão Nobre.

Gostou ?
Compartilhe !