Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Com o objetivo de levar cultura e entretenimento ao interior de Pernambuco, o Cine Treloso se apresenta hoje e amanhã, em Pesqueira, a fim de proporcionar momentos divertidos para a criançada. Com uma tela de led de 16m² acoplada a um caminhão, muito biscoito Treloso e sucessos do cinema infantil, a marca está viajando e transformando praças públicas em cinema ao ar livre.

Começam hoje e vão terminar sábado, no Enotel, em Porto de Galinhas, o III Congresso do Departamento de Imagem Cardiovascular da SBC e XXV Congresso Brasileiro de Ecocardiografia. O médico Carlos Antônio da Mota Silveira é o presidente do evento que trará para Pernambuco muitos convidados nacionais e internacionais.

Os chefs Ramon Vieira e Célia Lourette, leia-se Restaurante Manuel Bandeira, localizado na Rua Joaquim Nabuco, nas Graças, promovem hoje, jantar de harmonizado à base de espumante e vinhos da vinícola gaucha Pizzato. Na ocasião teremos a palestra de Jane Pizzato, que abordará sobre a orige do Pizzato DNA99.

Gostou ?
Compartilhe !