Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O Projeto Casa da Criança realiza, hoje, bazar beneficente em prol dos abrigos públicos Casa da Madalena e Casa da Vovó Geralda, na Torre, e Casa de Carolina, em Boa Viagem. Roupas e acessórios novos, tanto masculinos quanto femininos, que foram doados serão vendidos a preço simbólico, de R$ 1,00 a R$ 10,00. O bazar acontece no Salão Paroquial da Igreja da Torre, das 8h30 às 17h.

A segunda unidade do Bistrô Couvert entra em operação amanhã, na praça de alimentação da quarta etapa do Shopping Recife, em Boa Viagem. Em funcionamento há aproximadamente um mês, no Shopping Tacaruna, o Bistrô Couvert alia rapidez, custo acessível e alimentação saudável à distinção da alta gastronomia. Com capacidade para servir 300 refeições diárias, a nova casa oferece um cardápio com 25 opções de pratos elaborados com requinte.

O jornalista Alexandre Acioli, que respondia pela assessoria de imprensa do deputado estadual Alberto Feitosa, está deixando o cargo. Acili agora vai se dedicar a docência, nos cursos de especialização (latu sensu) numa universidade cearense. Em tempo: ele está, inclusive, buscando outros colegas jornalistas, com mestrado, para ministrar aulas naquele Estado.

Gostou ?
Compartilhe !