Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O empresário Marcus Aurélio Reis, da Pousada dos Quatro Cantos, está negociando com várias empresas seus eventos temáticos coorporativos. Tudo indica que Reis receberá um grupo de norte-americanos no mês de dezembro. Ciranda, passistas e maracutu são apenas algumas das tradições trabalhadas pelo empresário.

alexandre-anselmo-brol
Alexandre e Anselmo Brol (Foto: Divulgação)

Os irmãos e sócios Alexandre e Anselmo Brol, da rede Laça Burguer, abrem processo de franquia da sanduicheria e comunicam que ainda existe disponibilidade para abertura de novas casas em Olinda e no Centro do Recife. O processo de expansão e franqueamento da rede tem início neste segundo semestre do ano e abrange o raio de até 500 km do Recife.

Desde quarta-feira, a J&B Consultores iniciou os encontros preparatórios para as empresas expositoras da 8ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana. O evento que tem o apoio da Abit, agendou três cursos: Custos cujo palestrante é Dario de Lima, Vantagens de expor em Feiras e Rodadas com Sebastião Vieira e Gestão em Administração e Finanças por Sebastião Vieira.

Gostou ?
Compartilhe !