Fernando Machado

Aniversários, Almoço e Solidariedade

Ana Carazzai, Maria José Pereira e Alizete Maynard (Foto: Fernando Machado)

Com renda para a Associação dos Ostomizados de Pernambuco aconteceu sexta-feira, no The Black Angus, em Boa Viagem, mais um almoço solidário coordenado por Mônica Gil Rodrigues. Quero frisar que esse gesto de piedade cristã é mais valorizado quando uma pessoa do grupo precisa de uma ajuda e é atendida. Alizete Maynard (uma figura humana notável), Ana Carazzai (exemplo de bondade) e Wilka Vilela, foram às aniversariantes daquele tarde.

Lourdes Barreto, Elisa Castro, Ana Carazzai, Eliane Neves Baptista (Foto: Fernando Machado)

Alizete Maynard, Mônica Rios Rodrigues e Ana Carazzai (Foto: Fernando Machado)

O DJ Thiago Carvalho como sempre deu aquele toque de competência nas picapes. Ele não se esqueceu de incluir no set-list músicas de Aretha Francklin (1942/2018) como I say a little prayer: “No momento em que eu acordo / Antes de eu me maquiar / Eu faço uma pequena oração pra você / Enquanto eu penteio meu cabelo, agora / E penso no vestido que usar, agora / Eu faço uma pequena oração pra você / Viver sem você / Só partiria meu coração.”

Cristina Vita e Lídia Lopes (Foto: Fernando Machado)

Alizete Maynard e Dalva Dantas (Foto: Fernando Machado)

Como estamos em tempo de política o encontro foi um verdadeiro comício. Primeiro falou Eliane Neves Baptista, na seqüência Mônica Rios Rodrigues, Lourdes Barreto, Ana Carazzai e Alizete Maynard. Eu sai de lá e ainda continuavam os discursos. Tivemos os tradicionais parabéns para você e o corte do bolo by Jane e Eliana Suassuna. Sem dúvida uma tarde agradável.

Thereza Bitu Canuto, Eliane Pompeu, Eliana Guerra e Jussara Lemos (Foto: Fernando Machado)

Alizete Maynard e Norma Dubeux Matos (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !