Fernando Machado

Anete Cunha expõe na AABB

b-anete-lucia-cunha

Anete Cunha e sua filha Lúcia (Foto: Fernando Machado)

A artista plástica Anete Cunha levou uma queda, no dia 11 de setembro, quebrou o fêmur, se operou e quarta-feira, uma semana depois, estava firme na AABB, cujo presidente é Ilo Pinheiro – o primeiro presidente do clube foi Joaquim Ignacio Cardoso (1939/1941) – para o vernissage de sua bonita exposição. A mostra ficará aberta ao publico até o dia primeiro de outubro.

b-joana-santos-tinane-almeida

Joana Santos e Tinane Almeida (Foto: Fernando Machado)

Anete Cunha, que estava em grande noite, penteada e maquiada pelo papa Almir da Paixão (não precisa comentar mais nada), recebia os convidados numa cadeira de roda, à artista plástica mexicana Frida Kahlo. Anete é muito querida e seus amigos foram prestigiá-la.

b-eduardo-mariana-cunha

Os grávidos Eduardo Cunha Pires e Mariana (Foto: Fernando Machado)

O fundo musical foi com Ivanildo dos Teclados, o cara tem uma voz de arrasar quarteirão. Como Anete é pianista também levou seu Chateaubriand para apresentar peças eruditas. E claro que foi muito aplaudida. Ieda Lucena, também pianista, deu uma canja e executou peças do nosso carnaval. Do frevo de marcha ao frevo canção. O público adorou.

b-lais-teixeira-geralda-farias-suzana-maia

Laís Montei Teixeira, Geralda Farias e Suzana Maia (Foto: Fernando Machado)

O Buffet Guimarães assinou o cardápio do coquetel. Entre as presenças destacamos Vitória e Edvaldo Aleixo, William Benicio (Keila estava em Nova Iorque assistindo ao concerto de Sinfônica na Opera), Mariana e Wilker Benicio, Mariana e Eduardo Cunha Pires, Lucia Cunha e Eric Eger, Nilce e Carlos Gilberto Cavalcanti, Joana Costa e Sergio Correa.

b-ilo-pinheiro

O presidente da AABB Ilo Pinheiro(Foto: Fernando Machado)

Ainda Adel Ferreira, joana Santos, Rachel Bandeira, Marilia Elihimas, Iara Arcoverde, Ricardo de Castro, France dos Santos, Ricardo Mazzoli, Suzana Maia, Geralda Farias, Lais Monte Teixeira, Sonia Cunha, Elisa de Castro, Rosinha Spinelli, Vera Costa, Cândida Cairutas, Tereza Asfora.

b-conceição-monteiro-e-silva

Conceição Monteiro e Silva (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !