Fernando Machado

Almoço natalino de Nadja e José Santeiro

Nadja e José dos Santos (Foto: Fernando Machado)

Ontem, Nadja e José dos Santos (famoso como Zé Santeiro) movimentaram um almoço de se comer rezando para festejar o nascimento de Jesus Cristo, na sua residência das Graças, que é um verdadeiro santuário verde. Enquanto os convidados conversavam eram servidos filé de agulha frita, camarão ao Panka, pasteis de carne e de queijo do reino, coxinha de galinhas e medalhão de lagosta.

Carlos Augusto Lira e Carol Loyo (Foto: Fernando Machado)

Claudio Campello, João Medeiros, Tânia e Fernando Campello (Foto: Fernando Machado)

Existe coisa mais chique do que comida caseira? Pois foi a própria anfitriã, Nadja dos Santos, quem preparou o cardápio. E todos os convidados fizeram questão de esquecerem a dieta e seguiram em procissão para a mesa, cujo cardápio tinha vatapá, pernil de cabrito assado, sarapatel, filé mignon ao molho madeira, farofa e arroz refogado.

Beth Ithamar (Foto: Fernando Machado)

Hercílio Santos e Luiz Felipe Moura (Foto: Fernando Machado)

Para sobremesa bolos de fruta e de chocolate, pasteis de festa torta de limão e pudim. Tudo isso regado a vinho chileno e italiano e a uísque escocês. Não esquecer que Nadja ainda fez um sorteio e todos, dos garçons aos convidados foram premiados. Não é legal? O encontro ficou com aquele gosto de quero mais. Agora nos resta esperar o próximo almoço natalino dos Santos.

Walberto Antonio de Araujo e José dos Santos (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !