Fernando Machado

Almoço do Bem

Ontem o Provincial, Frei Francisco Sales e o Reitor da Basílica da Carmo, Frei Paulo Fernando, movimentaram um almoço no claustro do convento em torno de algumas entidades filantrópicas que vão participar doa 314ª Festa de Nossa Senhora do Carmo. O inicio da festa será na próxima terça-feira com Missa Solene e à noite com o Novenário e vai terminar no próximo dia 16, com uma missa campal, às 15h30, presidida pelo Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Antônio Fernando Saburido.

c-luiz-carlos-inaldo-jose-isaias-italo-paulo-fernando-joao-pedro
Frei Paulo Fernando com os músicos Luiz Carlos, Inaldo, José Isaias, Ítalo e João Pedro (Fotos: Fernando Machado)

Participaram do almoço representantes do Sesi, AACD, Lar do Nenen, Pastoral da Criança, IMIP, Movimento Pró-Criança que vão participar ativamente do evento religioso. O cantor Ed Carlos acompanhado pelo tecladista Flávio interpretou duas músicas. A decoração que estava linda foi assinada pelo decorador Agripino Santos. Destaque para apresentação do Quinteto de Cordas, da Orquestra Criança Cidadã, do Coque.

c-karla-paulo-luzia-jeane-sales-tereza-jacinta
Karla Menezes, frei Paulo, Luiza jeanne, frei Sales e Tereza Jacinta

Entre as presenças lembramos a secretária Karla Menezes, Paula Ribeiro, Betinha Emerenciano, a ex-primeira dama Luzia Jeanne de Oliveira e Silva, Tereza Jacinta, Tutty Moury Fernandes, Rita Fonseca, Giovana Finizola, Adirton Gusmão, Gilson Azevedo, os jornalistas Rossini Barreira e Paulo Magalhães.

Gostou ?
Compartilhe !