Fernando Machado

Blog

Agora é tempo de BalaBudha

Sexta-feira no lounge do Budhakan Cuisine, no Pina, tivemos a realização da primeira BalaBudha regada a drinques e entradas especiais. A proposta e receber o público a partir das 20h, num espaço moderno e aconchegante, não há mesas, apenas sofás, pufes e mesas de centro. Ontem, tivemos outra Balabudha, com muitos jovens.

b-thiago-freitas

O chef Thiago Freitas (Foto: Fernando Machado)

b-bruno-tereza-rocha

Bruno Rocha à côté Tereza (Foto: Fernando Machado)

Nas duas primeiras noites, a BalaBudha Johnny Walker Gold foi bastante animadas pelo som de deep house by o DJ Gulilver. O que gostei mesmo foi o som que não é tão alto, dá para os amigos botarem conversa fora sem no outro dia está com a garganta inflamada. Com certeza esse será o novo point dos coroinhas e coroas.

b-flavia-de-gusmão-rafael-pimenta

Flávia de Gusmão e Rafael Pimenta (Foto: Fernando Machado)

b-djgulliver

O DJ Gulliver nas picapes (Foto: Fernando Machado)

b-joana-constantinou-michelle-monteiro

Joana Constantinou  e Michelle Monteiro (Foto: Fernando Machado)

“A ideia é oferecer a opção de uma pre-balada, começado mais cedo, ou mesmo uma baladinha mais light, para quem desejar esticar a noite num local confortável e bacana”, destaca o chef Thiago Freitas, um dos proprietários da casa. O outro é o empresário Edno Melo. A decoração me lembrou a boate carioca Night and Day.

b-luciana-cordeiro-janaina-lima-rachel-motta

Luciana Cordeiro, Janaína Lima e Rachel Motta (Foto: Fernando Machado)

b-marcio-felipe

O barman Márcio Felipe faz muito sucesso com seus drinques (Foto: Fernando Machado)

Para bebericar o publico tem à disposição a carta de drinques do barman Márcio Felipe, que traz mais de 32 opções, entre elas,  premiada The Botanic Drink, que leva vodca, cardamomo, anis e pimenta, entre outras especiarias. Com esse drinque, ele conquistou o segundo lugar no concurso nacional Cocktail Journey, da vodca Ketel One.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.