Fernando Machado

Agenda consular

Nesta quinta-feira, a adida cultural do Consulado dos Estados Unidos, Kate Bentley, estará seguindo para os Estados Unidos, para uma temporada de férias. Em agosto assume o posto na Embaixada norte-americana em Londres. Para seu lugar virá interinamente a diplomata Carrie Schneider.

No dia 30 de junho, comemorando seus 20 anos de fundação a Associação Brasil América, cujo presidente é Eduardo Carvalho, vai lançar durante coquetel o livro The ABA World – 20 anos Inovando e Educando. O prefácio é do jornalista Ricardo Rodrigues, que já foi assessor de imprensa do Usis.

O diretor da Aliança Francesa no Recife, o competente Jean-Victor Martin, em setembro deverá trocar o Brasil pela Nova Zelândia. Jean-Victor vai assumir o cargo de delegado geral das Alianças Francesas naquele país.

O cônsul Flávio Domingues e a juíza Wilka Vilela seguem para Brasília para cumprir agendas consular e judiciária, respectivamente. Ele participa de conferência consular promovida pela Embaixada da Áustria. Ela segue para curso de aprimoramento em assuntos da administração judiciária promovido pela FGV. A propósito eles devem casar em junho, durante as Bodas de Ouro dos pais de Flávio, Marlene e Carlos Antônio Domingues.

Gostou ?
Compartilhe !