Fernando Machado

Acontecencias

O cônsul do Japão, Yasuhiro Mitsui, movimenta, hoje, às 19h30, ua recepção em torno do aniversário do Imperador do Japão. O encontro acontecerá na Buffet Lesw Anis, o mesmo do ano passado. Este será a primeira reunião sob o comando do diplomata Yasuhiro Mitsui.

yasuhiro-mitsui

O cônsul japonês Yasuhiro Mitsui (Foto: Fernando Machado)

Até sexta-feira a Arquidiocese de Olinda e Recife deve divulgar o maior rodízio de sacerdotes que já aconteceu no Recife. Soube que a Igreja de Nossa Senhora da Conceição será Santuário e o responsável por ele será a Ordem Redentorista. Que a Igreja da Harmonia receberá um sacerdote que vai causar. É o padre Adriano Tenório. Dizem que ele é um gato.

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

O ex capitão Paulo Storani (Foto: Divulgação)

O ex-capitão do Batalhão de Operações Especiais da PM do Rio de Janeiro, Paulo Storani, vai falar, hoje, às 8h, Cinema Kinoplex,  para os lojistas do Tacaruna durante a entrega do Prêmio Performance do shopping. O encontro será precedido por um café da manhã.

Gostou ?
Compartilhe !