Fernando Machado

Acontecências

Diante da situação judicial entre a Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco e o Ministério Público, sobre a liberação da área externa da Fábrica Tacaruna para realização de eventos musicais, a produção do Abril Pro Rock decidiu, hoje, realizar a 18ª edição do festival, nos dias 16 e 17 de abril, no Pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco.

Quem chega hoje ao Recife é o presidente da Associação Brasileira de Imprensa, Mauricio Azedo. Vem prestigiar a posse do jornalista Múcio Aguiar Neto, hoje, às 17h, no auditório da Assembléia Legislativa, como presidente da Associação Pernambucana de Imprensa. Depois teremos queijos e vinhos.

O vereador protestante Carlos Apolinário (DEM) é contra a realização da 14ª Parada do Orgulho LGBT na Avenida Paulista. E já apresentou na Assembleia Legislativa um projeto impedindo sua realização. O documento foi apresentado terça-feira, alguns dias após do prefeito Gilberto Kassab, do mesmo partido, ter confirmado sua manifestação no local.

O projeto “A Produção do Trabalho da Mulher e o Enfrentamento à Violência”, apresentado pela secretaria especial da Mulher da PCR, Rejane Pereira, durante o Seminário do Programa 100 CITTÀ (100 Cidades): Itália-América Latina, em Torino, na Itália, foi aprovado por unanimidade.

Gostou ?
Compartilhe !