Fernando Machado

Acontecências

A ABPA, uma empresa do AB Group, e a Prefeitura de Campina Grande-PB anunciam hoje, às 11h, no Spettus-Derby, o lançamento do São João de Campina Grande. Para apresentar o projeto estarão presentes o empresário Antônio Bernardi, presidente da ABPA; o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo; e o secretário Alex Azevedo. Na ocasião teremos o show de Cikó Macedo, André Rio e Geraldinho Lins.

A Orquestra Sinfônica do Recife apresenta, hoje, às 18h30, o primeiro concerto da série Concertos de Câmara ao Pôr do Sol 2009, no Teatro de Santa Isabel. Com a proposta de lazer cultural em horário alternativo, o concerto terá a participação do violoncelista Leonardo Bruno Guedes, como solista, e será regido pelo maestro pernambucano convidado Marcelo Sena. A entrada é franca.

Será lançada, no Recife, no próximo dia 24 de abril, a Associação dos Fabricantes de Placas de Identificação Veicular do Estado de Pernambuco, em evento no Spettus de Boa Viagem, com apresentação técnica do presidente da Associação Nacional, Cláudio Martins. Atualmente, a Região Metropolitana do Recife conta com uma frota de 789 mil veículos e no Estado eles somam em torno de 1 milhão e 500 mil.

No próximo sábado vamos ter uma mesa-redonda, com direito a música e lançamento do livro “Synagoga Israelita do Recife: De portas abertas”, de José Alexandre Ribemboim, Waldenio Porto e Jacques Ribemboim. O evento vai acontecer às 16h, na Synagoga Israelita do Recife, na Rua Martins Junior 29, Boa Vista. Cada exemplar custará R$ 30,00 e a renda será revertida para a sinagoga. O bufê será tipicamente judaico.

Gostou ?
Compartilhe !