Fernando Machado

Acontecências

Desfilam hoje no Fashion Rio, que acontece no Cais do Porto, a apartir das 16h, as grifes Maria Bonita Extra, Cavendish, Melk-Z-Da, Salinas, Claudia Simões e Printing.

Os empresários Miguel Leal e Pompeu Rosa diretores da Centelha Equipamentos Elétricos comandam, hoje, às 18h30, coquetel de inauguração da nova filial da distribuidora no Recife, na Avenida Mascarenhas de Moraes, 4651, na Imbiribeira.

O médico Roberto Pereira, um dos diretores do Grupo Unicordis, programou, no Hospital do Coração, um sistema que interliga pela internet a instituição ao Centro Diagnóstico, também do grupo, localizado no Espinheiro.

O empresário Felipe Maia trouxe para o Recife um serviço que vai revolucionar a qualidade de vida das pessoas: a desinfecção de ambientes. Ele abriu a empresa TecSan, especializada no controle microbiológico do ar.

O Coletivo CASA (Criações Alternativas pela Sustentabilidade Ambiental), grupo que vem trabalhando no planejamento de projetos, criação e aprimoramento de tecnologias ambientais, promove amanhã, a partir das 15h, a Festa ECOlogicaMENTE. O evento acontecerá na Escola Peixinho Dourado, em Dois Irmãos.

Gostou ?
Compartilhe !