Fernando Machado

Acontecencias

A estilista Lenny Niemeyer, o stylist José Camarano, o consultor de moda inglês Robert Forrest, a editora do Rioetc Renata Abranchs e o diretor Candé Salles recebem hoje, no Espaço Ipanema, no Fashion Rio, a imprensa e convidados para coquetel.

Hoje à noite todos os caminhos levam à Arcádia do Paço Alfandega. E o motivo é dos mais justos. É que acontecerá o XII Forró Iluminado da AACD. Vão se apresentar 14 forrozeiros locais e da Paraíba como Genival Lacerda, Alcymar Monteiro, Geraldinho Lins, Josildo Sá e André Rios. O arrasatapé solidário que começa a partir das 19h, terá sua enda revertida para a entidade.

Amanhã o publicitário Walter Lins Júnior fará palestra sobre Mercado de trabalho do publicitário no Nordeste, atendendo convite da professora Lúcia Noya Galvão. Ele falará para os alunos do curso de Comunicação Social, da Escola Superior de Marketing.

O GERE, leia-se o presidente Braga Sá, movimenta hoje, no Boi Preto, a V reunião solene do ano. Durante o almoço o empresário Nelson Bezerra da Silva será homenageado. Na ocasião recebem o título de Cidadão Amigo Sebastião de Souza Rodrigues e Fernando Freire.

Gostou ?
Compartilhe !