Fernando Machado

Acontecências

O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador José Fernandes de Lemos, visitou ontem o Centro Integrado da Criança e do Adolescente, no bairro da Boa Vista. Durante o encontro, o presidente entrou em contato com o trabalho de digitalização dos processos de adoção, desenvolvido pela Coordenadoria da Infância e Juventude , além de participar de um encontro os juízes das Varas Regionais da Criança e Adolescente de Pernambuco.

Quem está todo empolgado com o Concurso Bis pro Rock é o senador Humberto Costa. O motivo de toda essa empolgação é a participação do seu filhote, Júlio, no evento. O jovem músico participa da ação montada pela marca de chocolate Bis, da Kraft Foods Brasil, com a sua banda Feiticeiros Julião. Os participantes estão concorrendo a uma vaga na programação do Abril pro Rock 2011 e 20h de gravação em estúdio. A votação pode ser dada no hotsite do concurso www.bisprorock.com.br.

A pedido da Oficina da Notícia, responsável pela conta da Setta Combustíveis, a equipe de Djair Aleixo, da Aleixo Comunicação, confeccionou peça publicitária em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A criação do publicitário Marcellus Santos ficará no ar no site da Setta até o final deste mês.

Gostou ?
Compartilhe !