Fernando Machado

Acontecências

A Prefeitura do Recife está recebendo propostas de espetáculos de dança que desejem integrar a programação do Festival Internacional de Dança do Recife, previsto para acontecer no período de 23 a 31 de outubro deste ano. Os grupos profissionais interessados devem encaminhar o material (DVDs, rider técnico, ficha técnica, releases, etc.) para a coordenação do Festival na Rua do Apolo, 121, Bairro do Recife, CEP 50 030 220.

No próximo dia 23, às 20h, no Mercado Eufrásio Barbosa, em Olinda, acontecerá o show da banda carioca Eddie, Fino Coletivo que vem se destacando no cenário da musica nacional. E para encerrar o evento o sambão do Preto Velho. O ingresso custa R$ 20,00.

olinda
A banda Eddie, Fino Coletivo (Divulgação)

A banda de Nena Queiroga será o destaque do 7º Forró da Mamãe, que a Sociedade dos Amigos do Hospital Infantil Maria Lucinda – Sahima promove no próximo dia 20, às 16h, na AABB. A renda será destinada aos trabalhos assistenciais prestados às crianças carentes. Os ingressos podem ser adquiridos na sede da Sahima, no Parnamirim. Mais informações: (81) 3267-3756.

Gostou ?
Compartilhe !