Fernando Machado

Acontecencias

Kid Abelha, Paula Toller, Gerlane Lopes e o DJ Lala K serão as atrações na comemoração do aniversário da bonita empresária Carla Bensoussan, hoje, na sua residência de verão, em Porto de Galinhas. Recebendo os amigos ao seu lado estará Antônio Lavareda. Será uma festa de arrasar quarteirão.

No próximo dia 16, no Marante Plaza Hotel, em Boa Viagem, o curador Sebastião Barbosa, promoverá vernissage com os artistas plásticos Aruza Souto, Adriano Guedes, Dora Rozenblit, Germano, Helbe Oliveira, Humberto Zirpoli, Lúcia Pinheiro, Lígia Pessoa, Maria Yêda Leite, Marluce Siqueira, Olga Vaz e Sonia Malta. A mostra ficará aberta ao público até o dia 16 de novembro.

O Recife Convention & Visitors Bureau, cujo presidente é José Otávio Meira Lins, em parceria com a Secretaria de Turismo do Recife, captou o Congresso Brasileiro de Prevenção da Cegueira e Reabilitação Visual, um dos mais importantes encontros na área de oftalmologia no Brasil. O evento trará mais de cinco mil médicos de todo o país para o Recife em 2014. É uma promoção da Sociedade Pernambucana de Oftalmologia, leia-se o presidente João Pessoa.

Gostou ?
Compartilhe !