Fernando Machado

A noite de luminárias

Kilder Menezes com blazer de Armani, camisa Zara e jeans Forum, ao lado de Demazinho Gomes by Richards, promoveram quinta-feira, uma noite de muito brilho, para comemorar a confraternização da Kilder Menezes Casa, no Pina. A loja estava linda com luminárias by Kilder em contraponto com o projeto de Humberto Zirpoli. Cerca de 400 convidados passaram pela Casa, entre 20h e Meia Noite, onde na frente foi montado um lounge grifado por Alipio e Rafael Tenório.

d-kilder-menezes
Kilder Menezes em noite de receber convidados (Fotos: Fernando Machado)

Tivemos um desfile de óculos e da Morena Rosa mostrados por Wilma Gomes, Sabrina Holanda, Shin Fong, Mariana, Nara, Marcele Carneiro e Juliane Dinardi. Na abertura as luzes foram apagadas e quando o pelotão de modelos ingressou na passarela de veludo preto se acenderam apenas as luzes das luminárias que ficaram ladeando a catwalk.

d-demazinho-gomes3
Demazinho Gomes também ajudava a receber no encontro

No final surgiram dois modelos masculinos, José Alves e Rodrigo Lins, de sunga, mas não causaram frisson. A platéia achou um gordinho e outro magrinho. Eita turminha exigente essa de moda. Ainda tivemos uma demonstração da Lacome e as modelos circulavam entre os convidados dando brindes da marca. As picapes foram comandadas pelo DJ Menhassalas que usou e abusou do lounge music. Na ocasião foi lançada a revista Werner.

d-glauco-ferreira
O personal trainer Glauco Ferreira foi ver as novidades da Casa

O bufê de Andrea Manzi foi muito elogiado. Os garçons não paravam de trazer empratados de creme de trufas, ensalata de bacalhau, agnolotti de queijo de búfala com molho de tomate seca, assim como damasco ao queijo Brava Donna, blinie de salmão e caviar com ova de peixe e cestinhas de queijos finos com nozes, regado a espumante Oremus, moscatel rose, do Vale de São Francisco. E os docinhos eram de Marly leia-se Lucia Cascão e Anna Corinna.

d-nestor-madenes-eudardo-soares
O styling Nestor Mádenes e o modelo Eduardo Soares somente observando a festa

Gostou ?
Compartilhe !