Fernando Machado

A noite da Believe by Lead

b-tatianna-oliva-daniela-gusmão-carla-bensounssan-joyce-pascowitch

Tatianna Oliva, Daniela Gusmão, Carla Bensoussan e Joyce Pascowitch (Foto: Cortesia)

O foyer do JCPM Trade Center, no Pina, com uma decoração muito bonita grifada por Fabiano Reis e Sílvio Medeiros, que investiram numa ambientação elegante, onde os móveis em acrílico faziam contraponto com a iluminação sóbria, foi do coquetel do lançamento oficial do Believe braço de comunicação da Lead! Antes aconteceu no seu auditório uma bate-papo com Joyce Pascowitch e Tatianna Oliva.

b-joão-alberto-ivan-mauricio

O colunista social João Alberto e o secretário de Imprensa do Estado, Ivan Mauricio (Foto: Cortesia)

Daniela Gusmão by Pat Pat’s e Carla Bensonssan by Gloria Coelho, estavam em grande noite recebendo clientes, amigos e formadores de opinião. O prato de resistência do encontro foi o bate-papo sobre comunicação, cujo painel tinha como tema Os novos caminhos da Assessoria de Imprensa, sob o comando da ex-cronista social da Folha de SP, Joyce Pascowitch, atualmente dirige o bem sucedido grupo Glamurama; e a empresária Tatianna Oliva, da Cross Networkin.

b-lulu-pinheiro-ana-paula-cascão

A fotógrafa Lulu Pinheiro e a arquiteta Ana Paula Cascão (Foto: Cortesia)

As ferramentas utilizadas nos meios de comunicação foram destaques nas duas palestrantes. Joyce, by Jeanne Lanvin lembrou que nunca tinha enfrentado um computador, porém se adaptou com maestria. Tatianna Oliva, mulher José Vitor Oliva, que já foi casado com a diva do basquete Hortência, que coordena o camarote da Brahma no Carnaval do Rio de Janeiro, frisou que no local nem todos gostam de cerveja, mas o importante para elas são os l5 minutos de fama, como dizia Andy Warhol.

b-louise-cathy-vaz

Louise e Cathy Vas  (Foto: Cortesia)

O coquetel servido no foyer, muito elogiado, foi assinado pela La Cuisine, leia-se Sophia Lins, que apostou em petiscos à base de frios e frutos do mar, servidos num esquema de welcome coffee e coquetel. O fundo musical foi com o DJ Gullifer. Terminado babado, Carla Bensoussan recebeu algumas pessoas para jantar na sua cinematográfica cobertura na Avenida Boa Viagem. E quando Carla recebe é para arrasar quarteirão.

b-dj-gulliver

O DJ Gullifer (Foto: Cortesia)

Gostou ?
Compartilhe !