Fernando Machado

Blog

A Gastronomia do Dia dos Pais

O Chef César Santos (Foto: Fernando Machado)

O cardápio do Dia dos Pais, na Oficina do Sabor, de Olinda, está fantástico. O Chef Cesar Santos botou pra quebrar e ainda convidou outro chef para dividir a tarefa. As Boas Vindas começam com Balaio das Olinda (Bolinhos de linguiça Natto e geleia de uva, patê de fígado de galinha com torradas, pastel aberto de espetinho de frango com bacon). Como entrada: Nos Corais (Salada de lagosta e batata, salsinha e maionese de bacon). Os Pratos principais foram assinados por Chef César Santos – que batizou de Amor Natto Garanhuns (peito de frango em cubos, linguiça toscana de frango, camarão, banana, passa e milho verde com arroz, ao olho de leite de coco).

Chef Rapha Vasconcellos (Foto: Fernando Machado)

E pelo Chef Rapha Vasconcellos que o chamou de Amor Herói (Rolinho de peito de frango recheado com linguiça de queijo coalho ao molho de laranja e vinho branco, acompanhado de mix de cogumelos e arroz de nozes). Para sobremesa Doce Domingo (Taça de Morango com creme de doce de leite e chantilly, além de farofa de bolo de baunilha). O prato individual custa 168 reais. Para harmonização os vinhos Nocturno Brut, Brisa Chardona e Mannara Pinot Grigio. Cada garrafa custa 62 reais. Reserva no 3429.3331 e 99207.3524.

O chef Claudio Manoel (Foto: Face)

O Chef Claudio Manoel preparou um cardápio especial, com direito a delivery, Quiche de Camarão (média 80 e grande 120 reais); quiche de Alho Poró (média 70 e a grande 100 reais); gratinado de camarão (98 reais); gratinado de filé mignon de sol (85 reais); filé mignon ao mix de cogumelos (98 reais); filé de pescada amarela ao creme de limão siciliano (87 reais). Os pratos são para duas pessoas. Chef Claudio atende pelo celular 99252.8057.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.