Fernando Machado

A Força do Querer

Sonhos, desejos e quereres que movem os personagens, a natureza exuberante da região Norte do Brasil e a riqueza da cultura paraense – com direito a lenda dos botos e das sereias – e até a sabedoria da tribo indígena Ashaninka. Todo o universo de A Força do Querer, próxima novela das nove, foi apresentado à imprensa terça-feira, nos Estúdios Globo. Jornalistas assistiram ao clipe da trama com a presença da autora Gloria Perez, do diretor artístico Rogério Gomes e de todo o elenco, e se emocionaram com as cenas e imagens exibidas.

Bruna Lizmeyer e Fiuk em tempo de descontração (Foto: Fábio Cunha)

O elenco também se impressionou com o material exibido e a atuação dos colegas. Isis Valverde, Marco Pigossi, Paolla Oliveira, Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Fiuk, Lilia Cabral, Dan Stulbach, Débora Falabella, Maria Fernanda Cândido, Bruna Lizmeyer, Edson Celulari, Zezé Polessa, Tonico Pereira, Emílio Dantas, Humberto Martins, Totia Meireles, Betty Faria e Othon Bastos, entre outros, compõem o time de peso da novela.

O ator Marco Pigossi (Foto: Estevam Avellar)

Ao final do evento, uma surpresa: dançarinos se apresentaram ao som do carimbó e fizeram vários atores entrarem na dança, como Juliana Paes, Edson Celulari, Fiuk, Paolla Oliveira, Dandara Mariana, Humberto Martins, Marco Pigossi e Isis Valverde. Em A Força do Querer, os caminhos de diferentes personagens se cruzam quando suas trajetórias pessoais os levam ao limite, fazendo-os ultrapassar seus horizontes, desafiar barreiras e vencer conflitos. A Força do Querer estreia no dia 3 de abril.

Gostou ?
Compartilhe !