Fernando Machado

A Feirinha Gastrô Pernambuco será reeditada

Claudio Manaoel, Cesar Santos e Luciano Roberto em tempo de alegria (Foto: Fernando Machado)

Terminou domingo no Parque das Esculturas do Shopping Recife, a Feirinha Gastro Pernambuco à Mesa, coordenada pelo Chef Cesar Santos e por Roberto Luciano. No final Cesar Santos entregou uma doação em dinheiro para a Creche Menino de Jesus, da Comunidade Entra a Pulso, mantida pelo Shopping Center Recife. A Feirinha foi um sucesso tão grande que em junho será reeditada, no mesmo local.

Os decoradores Robson Chagas e Maria Odete Souto (Foto: Fernando Machado)

Roberto Luciano me confessou que cerca de 12 mil pessoas freqüentaram a Feirinha nos três dias. O quiosque de Anna Corinna vendeu 600 pratos de doces por dia: bolos (chocolate e de leite) além de capuchino na casca de sorvete com charuto de brigadeiro. O do chef Cesar Santos às 20h do domingo não tinha mais nada e então ele teve que fazer nas pressas um arroz de camarão que não chegou para quem quis.

Anna Corinna estava muito contente com o êxito da feirinha (Foto: Fernando Machado)

O quiosque do Chef Claudio Manoel tinha fila que não acabava mais para adquirir galinhada ao vinho do Porto e bobó de bacalhau. Nem a chuva que insistia cair não atrapalhou a Feirinha domingo. No palco a banda Super Nova que levou muita gente ao dancing a fim de balançar o esqueleto. No final tivemos a foto oficial dos chefs e a entrega da contribuição para a superintendente do Conselho, Ione Costa. Em junho tem mais.

César Santos, Ione Costa e Roberto Luciano eram só comemoração (Foto: Fernando Machado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou ?
Compartilhe !