Fernando Machado

A confraternização do PSDB

ps-terezinha-nunes-sergio-guerra-aline-mariano
Terezinha Nunes, Sérgio Guerra e Aline Mariano (Fotos: Fernando Machado)

Os que fazem o PSDB dormiram, ontem, o sono do sucesso, pois a confraternização do partido no Barrozo resultou num grande sucesso. O presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, não se fez de arrogado e falou com todos e principalmente com os jornalistas políticos.

ps-antonio-lavareda-tadeu-alencar-silene-guedes
Antônio Lavareda, Tadeu Alencar e Sileno Guedes

Ajudando a receber estavam a secretaria nacional dos tucanos Terezinha Nunes e a vereadora Aline Mariano. A festa estava prevista para 200 convidados, mas acho que chegou aos 400, porque aqueles indefectiveis penetras, e como tem nessa cidade, tiraram a barriga da miséria. Apriveitem, pois alegria de pobre dura pouco.

ps-julio-lossio-eduardo-da-fonte
Julio Lossio e Eduardo da Fonte

Os pré-candidatos Terezinha Nunes (Prefeitura de Olinda), deputado estadual Daniel Coelho e o deputado federal Eduardo da Fonte (Prefeitura do Recife. Em tempo: é a primeira vez que os tucanos lançam candidatos nessas cidades). Não esquecer o também pré-candidato à Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, deputado Betinho Gomes.

ps-sergio-magalhaes-inacio-neto
Sérgio Magalhães e Inácio Neto

Os três foram alvos da imprensa política. Cada um querendo conseguir um furo. E como todo bom repórter não deixou o trio em paz. Acredito que eles não acrescentaram nada de novo, pois quem vai decidir toda essa barafunda é o deputado Sérgio Guerra. Afinal de contas somente depois do carnaval é que a guerra começará afinal de contas a política é muito efêmera.

ps-daniel-coelho-terezinha-nunes
Daniel Coelho e Terezinha Nunes

O bufê, assinado por Ana Paula Goes, constou de cremes de frango e bacalhau, musselina de batata doce com isca de cordeiro (uma maravilha), escondidinho de camarão, torta de bacalhau, cuscuz marroquino e uma taboa de queijos. Para sobremesas, torta de leite crocante e panetones. E quem pensava que não tinha música se enganou. Primeiro tivemos a banda H2F e depois a cantora Gerlane Lops.

ps-cecilia-vilaca-betinho-gomes
Cecilia Vilaça à côté Betinho Gomes

Impossível citar presenças mesmo assim destacamos os prefeitos Julio Lossio (Petrolina), Elias Gomes (Jaboatão dos Guararapes) e Flávio Gadelha (Abreu e Lima), os secretários estaduais Tadeu Alencar e Sileno Guedes, os vereadores Sergio Magalhães e Inácio Neto, os deputados Eduardo da Fonte e Bruno Araújo, os cientistas políticos Antônio Lavareda e André Regis, Joseli Lacerda, Geraldo Cysneiros, Adão da Burra, Cacá Tigre.

ps-joseli-lacerda
Joseli Lacerda Lima

Gostou ?
Compartilhe !