Fernando Machado

A bela Páscoa do Women’s Club

Ontem, pela manhã, na Igreja São José dos Manguinhos aconteceu a Páscoa do International Women’s Club, cuja presidente é a dinâmica Lucia Maia. A Igreja no estilo barroco foi construída pelo Padre Francisco de Salles e Silva por volta de 1834, graças a donativos da comunidade. No seu rétabulo de madeira repousam as imagens de São José de Botas, São Miguel Arcanjo e Nossa Senhora do Carmo.

b-altar

Uma vista do altar mor do coro da igreja (Foto: Fernando Machado)

A missa foi presidida pelo Frei Evilásio Medeiros. A primeira e a segunda leituras foram proclamadas por Rosita Aragão, o salmo por Lucia Dória. A homilia de Frei Evilásio foi um passeio pela fé, esperança e caridade. Linda demais. Oito aniversariantes receberam uma benção especial de Frei Evilásio. O ministério musical estava irrepreensível com a voz e o violão Antônio Tavares.

b-benção

As aniversariantes recebendo a benção especial (Foto: Fernando Machado)

Anotamos na igreja, entre outras, Anail Oliveira, Conceição Queiroz, Denise Silveira, Dionéa Almeida, Dora Lopes, Hanna Maranhão, Ieda Lucena, Jucinete Souza, Lúcia Zarzar, Luciola Barbosa, Maria Lia Cavalcanti, Marilia Elihimas, Nazareh Fontes, Terezinha Botelho, Terezinha Mascaro e Rosita Aragão. Depois aconteceu um almoço no Ferreiro Premium, de Licinio Dias, de a gente comer rezando.

b-lucia-maia-laura-dubourch

A presidente Lucia Maia e a vice, Laura Duborsch no Ferreiro Premium (Foto: Fernando Machado)

No cardápio  cesta de pães, torradas, grissins, patès, tábua de antipasti, canapés, pastéis mistos e bolinhos de bacalhau, Ceasar Salad com frango, bacalhau Gomes de Sá, ravioli de mussarela e medalhão à barolo. Um coral de 32 vozes cantou os tradicionais parabéns para você e depois aconteceu o corte do bolo, que estava de fazer inveja a Apicius, grifado por Ednalva Rangel.

Gostou ?
Compartilhe !