Fernando Machado

8º Prêmio Asserpe de Rádio e Televisão

Resultou num sucesso a entrega do Oscar do Rádio e da Televisão de Pernambuco, promovida pela Asserpe, leia-se o presidente Marcos Oliveira, que aconteceu sábado no Rose Beltrão Recepções, em Apipucos. A atração da noite, que teve como hostess a radialista Tereza Cristina, da Rádio Recife FM, ficou por conta da banda Nós 4. A decoração foi assinada pelo decorador Júlio Baltar.

ra-marcos-oliveira-antonio-carlos-vieira-fabio-pereira
O presidente da Asserpe, Marcos Oliveira, quando entregava o troféu para Antonio Carlos Vieira (Fotos: Fábio Pereira)

A grande premiada da noite foi a agência Ampla Comunicação, que conquistou o Grand Prix – passagem, hospedagem e inscrição garantidas no Festival Mundial de Publicidade de Gramado –, além de ter levado o ouro na Categoria Jingle com peça criada para a Pitú. O suspense ficou por conta da entrega dos envelopes (no qual apenas um continha o Grand Prix) entregue por um carteiro vestido a caráter.

ra-paulo-ricardo-filho-gino-cesar-fabio-pereira
Paulo Ricardo recebeu a homenagem em nome do pai Gino Cesar

Quem também saiu da festa com os visados prêmios dourados foram as agências Raio Propaganda e Marketing (na Categoria Spot), com trabalho criado para o Eros Hotel; e a Mart Pet Comunicação (Categoria TV), com a peça produzida para o Cine PE deste ano. Outro homenageado foi o radialista Gino César, que não pode comparecer, e mandou o filho Paulo Ricardo José da Silva.

ra-gorete-vieira-fabio-pereira
A gerente-executiva da Asserpe Gorete Vieira

Entre os presentes estavam os secretários Evaldo Costa e Ruth Helena Vieira, os publicitários Antonio Carlos Vieira (outro homenageado da noite), Nilson Samico, Cecília Freitas e Giovanni Di Carli. Ainda Celso Colli, Walter Lins Jr., Marcelo Pitanga. Quem nos informa é o jornalista Anderson Lima.

Gostou ?
Compartilhe !