Fernando Machado

Blog

Nos bastidores da política

Em breve passagem pelo Recife, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ocupou a suíte presidencial do hotel Atlante Plaza. Ele chegou segunda-feira, por volta das 17h e foi recepcionado pelo gerente geral Hércules Torres. À noite, FHC foi prestigiar o lançamento do livro “Política das Ideias”, do senador Marco Maciel, editado pela Gráfica Santa Marta. Ontem, FHC despertou, às 8h, e se deliciou com um café da manhã reforçado no próprio apartamento, que tem vista panorâmica exclusiva para a praia de Boa Viagem.

marco-maciel-fernando-henrique-moises-soares
Marco Antônio Maciel e Fernando Henrique Cardoso no Atlante Plaza (Foto: Moisés Soares)

A propósito: Logo após a refeição, Fernando Henrique se reuniu com Marco Maciel, o ex-deputado Oswaldo Coelho, e outros politicos, para gravação de um programa político na Sala VIP do First Class Floor. Por volta das 10h, o ex-presidente deu saída no hotel.

O jornalista Leandro Mazzini escreveu ontem em sua coluna do Jornal do Brasil que Itamar Franco (PPS-MG) e o senador Jarbas Vasconcelos disputam a indicação para ser vice de José Serra, para presidente da República. Jarbas almoçou, segunda-feira, com alguns amigos no Restaurante Leite.

Será inaugurada hoje, às 10h, a Casa da Cidadania, de Timbaúba. Juntas, a Prefeitura de Timbaúba cujo prefeito é Marinaldo Rosendo, e a Procuradoria Geral do Município estão implantando a unidade que oferecerá serviços como emissão de carteira de identidade (RG), alistamento militar, assessoria jurídica, assistência judiciária, Procom, Conselho Tutelar e Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.