Fernando Machado

Parabéns, Conceição Donato!

a-conceição-marcos-donato

Conceição e Marcos Donato (Foto: Fernando Machado)

A Maison Chrystal, em Boa Viagem, estava lotada de amigos que foram abraçar a empresária Maria da Conceição Donato, que estava estreando idade nova. A casa de recepções estava muito bonita decorada com motivos natalinos. Os 720m² estão divididos em quatro ambientes. A pérgula da piscina estava rodeada de plantas, como avencas, pinheiros, alfinetes e bungavilles.

a-nathan-christina-hanna-chrystal-marcos-christian-donato

Nathan, Halanna e Marcos Donato (Foto: Fernando Machado)

Uma ponte sobre a piscina servia de travessia para os convidados seguirem até o salão onde rolava a festa. Antes eles podiam admirar uma cascata de água e várias lamparinas com velas repousando sobre as águas da piscina. Uma iluminação dava um toque todo especial ao ambiente. Num terraço estava a mesa de doces. Em tempo: A Chrystal pertence ao casal Conceição e Marcos.

a-lea-lucas

Lea Lucas era la femme fatale (Foto: Fernando Machado)

Meia noite, Conceição, estava num modelo dourado by Maison Chrystal, ao lado do marido Marcos Donatol, e dos filhos Nathan, Marcos e Halanna, ouviu um coral de 100 vozes cantar os tradicionais parabéns para você. E na sequencia cortou o bolo. Tantos os docinhos como o bolo foram grifados pela MC. Tivemos uma fala de Marcos Donato saudando a esposa.

a-antonio-carlos-albertim-conceição-cavalcante

Antônio Carlos Albertim e Conceição Cavalcanti (Foto: Fernando Machado)

O bufê, assinado pelo chef Marcone Silva, foi muito elogiado e  constou de cascata de camarão, terrine de mariscos, pernil ao molho de pimenta além de  uma tábua de queijos de vários tipos. Tudo isso regado aos uísques Johnnie Walker Red Label e Chivas. O espumante foi Terra Nova Salton e os vinhos Calton e Santa Alicia. A decoração da Maison Chrystal foi de Pierre Lima.

a-nise-pedrosa-conceição-donato

A desembargadora federal Nise Pedrosa e Conceição Donato (Foto: Fernando Machado)

Para as danças tocou a Orquestra Universal de Lúcio Azevedo. E no setlist musicas dos anos 70, 80 e rock, além é claro de alguns forrós, afinal de contas ninguém é de ferro. Léa Lucas foi a dona do dancing, dançou tanto como se fosse a última noite de sua vida.  Haldson Cursino à côté Eraldo Valença estava acompanhados dos amigos from Espirito Santo, Mário Augusto Ferreira e Amilton Fischer.  Fernando Farias dançou tanto que não aguentava mais.

a-rafael-valença-danielle-fischer

Rafael Valença e Danielle Fischer (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !