Fernando Machado

Nos bastidores da política

Hoje, às 20h, no Forte de São Tiago de Cinco Pontas, o prefeito Geraldo Julio de Melo Filho e a primeira dama Cristina Melo movimentam coquetel de final de ano para as autoridades. Comme il faut os colunistas sociais foram convidados. Ponto para o chefe do cerimonial Fábio Guimarães. Informação Importante: Nunca um prefeito realizou um evento destes, pelo menos desde 1972.

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Guilherme Uchoa, e a deputado Teresa Leitão nos convida para a reunião solene, que acontecerá no na próxima terça-feira, às 18h, em homenagem a Escola de Conselhos da Universidade Federal Rural de Pernambuco, pelos cinco anos de fundação.

Hoje, às 12h30, no Restaurante Patuá, em Olinda, a Secretaria de Turismo de Pernambuco, leia-se o secretário Alberto Feitosa, por meio da Empetur, à frente o presidente André Correia, juntamente com a administração do Enotel, representados por Stevão Neves e Regina Biondi, realiza a coletiva de imprensa para o anúncio da ampliação e construção do parque aquático do Resort em Porto de Galinhas.

Gostou ?
Compartilhe !