Fernando Machado

Acontecencias

O pernambucano Leo Charamba e o paraibano Alex Alencar, sócios do Camila’s Restaurant, casa especializada em comida brasileira situada nos Estados Unidos – Miami e Orlando, celebram mais uma conquista do empreendimento. É que o Camila’s, de acordo com o site TripAdvisor, é o restaurante que lidera o ranking de indicações de brasileiros que passam por Orlando.

leo-charamba-alex-alencar

Leo Charamba e Alex Alencar (Foto: Cortesia)

O Atelier Cinéma da Aliança Francesa promove na próxima quarta-feira, o filme Feliz Natal (Joyeux Noël, 2005), eleito o Melhor Filme Estrangeiro no 78º Academy Awards e indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2006, na sua unidade de Boa Viagem. Também teremos o bate-papo com a mestra e doutora em cinema Catarina Andrade. As convidadas especiais são Gabriela Saldanha e Raquel de Monte. Na quinta temos repeteco desta feita na unidade do Derby.

mário-cavalcanti-roberto-gomes

Roberto Nascimento observa  Roberto Gomes colocar a medalha em Mário Cavalcanti (Foto: Cortesia)

O Secretário da Casa Militar, Coronel Mário Cavalcanti, foi agraciado pela Federação Acadêmica Pernambucana de Esportes, cujo presidente é Roberto Gomes, com a Medalha do Mérito Desportivo Universitário de Pernambuco. Também receberam a comenda o presidente da Federação Pernambucana de Atletismo Edinilton José de Vasconcelos, os jornalistas Roberto Nascimento, Alexandre Arditti e Maciel Melo.

Gostou ?
Compartilhe !