Fernando Machado

Prêmio Performance Tacaruna

Depois da café da manhã servido no hall do Kinoplex, aconteceu ontem, numa das salas do cinema, a entrega do Prêmio Performance Tacaruna, que chegou à décima sexta edição. A Eletro Shopping foi a operação de maior destaque em 2013, ganhando o Prêmio Performance de Lojista do Ano, e o troféu Vitória foi entregue ao vice-presidente da empresa, Fernando Freitas, por Marcelo Tavares de Melo, empreendedor do shopping.

p-premiados-jailson-ramos

Os premiados com o Premio Performance Tacaruna (Foto: Jailson Ramos)

O Prêmio Performance também é conferido a lojas de diversos segmentos. Em Artigos Diversos e Informática, ganhou a Chilli Beans; em Alimentação e Lazer, a Sushi Niuá; em Conveniência e Serviços, a Kopenhagen; em Artigos do Lar, a Imaginarium: em Vestuário, a Lupo; e em Ação Socioambiental, a Julietto.

 p-marcelo-fernando-jailson-ramos

Marcelo Tavares de Melo e Fernando Freitas, o Prêmio Lojista do Ano (Foto: Jailson Ramos)

Lojista do Ano – Surgida no bairro de Casa Amarela, em 1994, a Eletro Shopping atualmente está presente em diversos estados nordestinos, com 142 lojas em Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte e Ceará, gerando mais de 3 mil empregos diretos. Em 2011, uniu-se à holding Máquina de Vendas, grupo de varejo de móveis e eletrônicos com atuação em todo o País.

Gostou ?
Compartilhe !