Fernando Machado

Flashes

A mala preta rubro-negra estar agindo, hoje, como todo gás em Varginha, em Minas Gerais. Espero que o Boa Esporte saia ileso.

De Lenivaldo Aragão no Face: “Agora, que a mala preta vai rolar por aí, não tenho a menor dúvida. Este sim, pode ser um complicador.”

A presidente do Instituto Arqueológico, Histórico e Geográfico Pernambucano e desembargadora federal Margarida Cantarelli  esteve recentemente em Paris e quinta-feira foi até Brasília em viagem de negócios.

O prefeito Bruno Coutinho, esnobou o lançamento do Natal de Gravatá, na Setur. Mandou o secretário de Turismo, Fernando Resende.

O cônsul da argentina, Alejandro Hurtado, está no Recife e ontem almoçou no La Cuisine do JCPM, ao lado Patricia Brenneken, Micaela Passamani, Isabel Apel e Sophia Lins.

alex-patricia-sophia-lins-alejandro-hurtado-micaela-passamani-isabel-apel

Alejandro, entre Alex e Patricia, Sophia, Micaela e Isabel (Foto: Fernando Machado)

O maitre do La Cuisine do JCPM Trade Center, Lucas Mesel, além de um gentleman é muito competente.

Pelo Festival Canavial, a sambista carioca Leci Brandão se apresenta hoje, meia noite, na Praça da Igreja, em Vicência.

Hoje, às 19h, o Saint Paul Bar, recebe o DJ Baiano, como convidado especial, além de Érico Jr.Alexandre Carvalho completam a noite.

Hoje e amanhã no Espaço Quintessência traz a criadora do sistema floral Gotas do Infinictho, Terezinha Ziembowicz.

Hoje, das 8h às 12h, 250 alunos e professores de Enfermagem e Fisioterapia da Faculdade Estácio do Recife, vão realizar um mutirão de serviços no III Jardim da Praia de Boa Viagem.

Gostou ?
Compartilhe !