Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O professor-doutor Eduardo Piza Pellizzer, da UNESP/Araçatuba, estará no Recife no dia 19 de outubro, a fim de proferir uma palestra, às 13h, sobre Planejamento e Implantodontia na Jornada Acadêmica da FOP/PE. No mesmo dia, às 16h, Eduardo participa de uma mesa redonda juntamente com os professore-doutores Belmiro Vasconcelos e Sandra Moraes.

Garçons e garçonetes movimentam o Bairro do Recife, amanhã, a partir das 15h, com a divertida corrida que já entrou para o calendário turístico do Recife. É a 5ª edição da Corrida dos Garçons, promovida pela Abrasel-PE, dentro do festival gastronômico Recife Sabor & Arte – Gastronomia e Arquitetura, que movimenta 41 restaurantes de todo o Grande Recife. Para participar, o garçom ou garçonete pode se inscrever até mesmo na hora do evento. A concentração é na Praça do Arsenal.

corridadosgarcons-eudes-santana1
A Corrida dos Garçons de 2008 (Foto: Eudes Santana)

A Faculdade dos Guararapes promove amanhã a partir das 8h a terceira edição da Ação FG. A iniciativa espera atender aproximadamente 1500 pessoas. Entre os serviços oferecidos estão emissão de carteira de identidade, orientação dentaria e informações sobre a lei seca no trânsito. Na abertura do evento teremos a Orquestra Sinfônica de Jaboatão “Sol Maior” – do Conservatório CIAMAY. Também serão promovidas palestras e mini cursos.

Gostou ?
Compartilhe !