Fernando Machado

Fatos Diversos

Amanhã, das 8 às 12:30, no auditório da Focca, em Olinda acontece o I Simpósio de Direito Ambiental da ESA, em homenagem aos 41 anos da Faculdade de Olinda, com coordenação científica de Cristiano Carrilho. O tema co encontro é Direito Ambiental da ESA. A entrada é gratuita.

O cantor Almir Rouche será um dos convidados da homenagem de 140 anos da Orquestra da Banda Militar de Pernambuco, que acontece hoje, às 19h, no Teatro Luiz Mendonça. Almir entoa a música De Chapéu de Sol, de autoria de Capiba, juntamente com a Orquestra. Além dele, participam Petrúcio Amorim e Luciano Magno. O evento é aberto ao público.

A Arcos Dorados, maior operadora de restaurantes da América Latina e maior franquia do McDonald’s do mundo, informou que faturou US$ 444,5 milhões no Brasil no terceiro trimestre, encerrado em 30 de setembro de 2013. O resultado foi estável em relação ao mesmo período do ano anterior, quando a receita foi de US$ 444,7 milhões. Não considerando a variação cambial do real no período, o crescimento foi de 12,8%.

Gostou ?
Compartilhe !