Fernando Machado

Em torno da saúde

Pacientes com calcificações e tendinites crônicas em áreas próximas a inserções de tendões que não tenham obtido resultados satisfatórios aos tratamentos ortopédicos habituais já podem respirar aliviados. O ortopedista Oyama Arruda realiza em Pernambuco tratamento de terapia por ondas de choque. Em 90% dos casos, o paciente percebe melhoras significativas na qualidade de vida com apenas uma aplicação.

Confirmada a nova edição do Simpósio Internacional de Cardiologia do Real Cor e Procárdio para os dias 15 e 16 de Maio no Centro de Convenções do Real Hospital Português. A frente da Comissão Promotora o médico Paulo Sérgio Oliveira e como empresa organizadora o Tatiana Marques Cerimonial e Eventos.

Para os que querem entrar em forma, a Academia Perfformance prepara dois dias de aulas especiais. Na super sexta de hoje teremos Power Abdômen, Power Jump e Super Bike. Amanhã os alunos aproveitam os benefícios da Ioga e do Pilates na aula de Yogpilates. E como treinar bem acompanhado é sempre melhor, quem levar um amigo para qualquer uma das aulas ganha uma surpresa!

Gostou ?
Compartilhe !