Fernando Machado

O sim de Maria Eduarda e Sérgio

a-maria-eduarda-sergio-oliveira

Maria Eduarda e o tio Sérgio Oliveira (Foto: Fernando Machado)

Dos mais bonitos o casamento de Maria Eduarda e Sérgio, filhos de Tereza Cristina Cruz de Oliveira, Betania Wanderley Farias e Severino Ferreira da Silva Neto, realizado ontem à noite na Villa Ponte d’Uchoa, nas Graças. Nos jardins foi erguido um toldo onde foi realizado a cerimônia religiosa presidida pelo pastor Rafael, da Igreja Carismática da Santíssima Trindade.

a-sergio-maria-eduarda2

Sérgio Oliveira e Maria Eduarda seguindo para o altar (Foto: Fernando Machado)

Sérgio by Ricardo Almeida, entrou pela nave central, com sua mãe, Betania, ao som de Jesus Alegria dos Homens de Bach. Maria Eduarda, entrou com o tio Sergio Cruz de Oliveira, tendo como fundo musical a Marcha Nupcial de Félix Mendelssohn. Maria Eduarda estava deslumbrante num modelo clássico de renda francesa e com uma imensa calda by Paulo Carvalho. Na cabeça uma tiara e nas mãos um buquê de mini orquídeas (phalaenopsis e denfal) criada por Tereza Rios.

a-sergio-maria-eduarda

Sérgio e Maria Eduarda no altar (Foto: Fernando Machado)

No capítulo ministério musical temos que parabenizar a Orquestra Bravo, regida pelo maestro Dierson Torres e com direção musical Alexandre Lemos. Foram 40 minutos de boa música. Um desavisado pensaria que era o concerto e foi. O blog estende o tapete vermelho para os 16 músicos, incluindo o tenor Jadiel e a soprano Anita Ramalho.

a-maria-da-luz-alexandre-lemos

A avó da noiva, Maria da Luz Oliveira e o diretor musical Alexandre Lemos (Foto: Fernando Machado)

Das 16 obras apresentadas pela Bravo, lembramos Beate Omnos de G. Rossi, Primavera (Quatro Estações) com coral de Vivaldi, Over the Rainbow, O Mágico de Oz, de E. Y. Harburg e La Traviata de Verdi. E não podemos esquecer a última música I Gotta Feelings de David Guetta, aquela que fez o fundo musical da saída dos noivos do local. Agora digo eu: Bravo! De parabéns também o cerimonial de Ana Helena.

a-dierson-torres

O maestro Dierson Torres (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !