Fernando Machado

Trudie brilha em tarde beneficente

Aconteceu quarta-feira, na mansão de Michael and Trudie Bisciotti, uma tarde de chá que se Scott Fitzgerald tivesse vivo iria ficar todo contente, pois remetia ao filme The Great Gatsby. Sem dúvida um encontro maravilhoso onde 110 senhoras do high society de Atlanta deram uma contribuição valiosa para a Ronald McDonald Luncheon Charity for Childdren’s Hospital.

bb-betsy-clayton-trudie-bisciotti-ana-corintha-mcmahan-mellanie-weaver-hong

Mellanie Weaver Hong, Trudie Bisciotti,Ana Corintha McMahan e Betsy Clayton comemoram o sucesso da tarde (Foto: Cortesia)

A casa belíssima contrastava com a elegância de muitas convidadas. A mansão fica encravad num santuário onde o verde é o prato de resistência. Outro item que merece aplausos foi a decoração grifada pela potiguar radicada há 25 anos nos Estados Unidos, Ana Corintha McMahan, née Almeida, que estava um espetáculo.

c-cha-casa

As convidadas chegando para a pérgola da piscina (Foto: Cortesia)

Também tivemos um desfile de moda na pergola da piscina que se transformou numa passarela. As modelos foram as amigas da anfitriã apresentaram criações da Tootsies Boutique. E para completar teve mutos sorteios de brindes. O bufê que estava de fazer inveja a Apicius foi assinado pela Stall Worths Food e Flowers, leia-se Bill & Vada. Sem dúvida foi uma dasquelas tarde memoráveis.

c-ana-corintha-mcmahn-trudie-hagman-bisciotti

Ana Corintha McMahan e Trudie Weaver Bisciotti (Foto: Cortesia)

Lembrei-me do Recife dos anos dourados que as damas de nossa scoiedade abriam seus palacetes para chás beneficentes. Isso agora é coisa do passado. O fundo musical foram músicas que eternizaram alguns filmes. Tudo isso recado por prosecco 1404 Annum Venetia Terra Suma e D.O.C. Frizante. Sem dúvida uma tarde daquela imperdiveis.

Gostou ?
Compartilhe !