Fernando Machado

Decana & Corpo Consular

c-paul-nicklin-cassia-usha-pitts

Paul Nicklin, Usha Pitts e sua filha Cássia (Foto: Fernando Machado)

c-isnard-penha-brasil-ana-maria

Embaixador Isnard Penha Brasil e embaixadora Ana Maria (Foto: Fernando Machado)

A deusa de ébano Usha Pitts, consul geral dos Estados Unidos, retomando um gesto que fazia anos que não acontecia no nosso Corpo Consular. Ela abriu as portas do seu apartamento da Avenida Boa Viagem em torno dos novos diplomatas credenciados no Nordeste. Foi um encontro maravilhoso onde Usha Pitts mostrou que é uma excelente anfitriã.

c-ana-karina-marcelo-de-lucas-simon-filho

O cônsul honorário Marcelo de Lucas Simon Filho com Ana Karina (Foto: Fernando Machado)

Falaram na ocasião Usha Pitts e o cônsul da Itália, Angelo Maria Bicciré. O primeiro speech foi para apresentar os novos cônsules e o segundo para agradecer em nome de todos os diplomatas. No final foi feito um brinde de espumante. Usha, recebia ao lado de Paul Nicklin e da filha Cássia. Sem dúvida este primeiro encontro foi uma retomada das atividades dela como a primeiro mulher a assumir tal cargo na região.

c-hiroaki-tinane-hitomi-sekiguchi-claudia

O vice-cônsul Hiroaki Aizawa, Tinane Almeida, a cônsul Hitomi Sekiguchi e Claudia Mann (Foto: Fernando Machado)

O bufê dos mais elogiados foi da Pantagurel. No cardápio tartare de tomate, enrolado de salmão, mini vol vent de gongorzonla com damasco, filo com camarão e cream cheese ao molho de soja, queijo de coalho maçaricado com geléia de pimenta, espetiação de magret de pato com maçã caramelizada ao molho de laranja, rotolone aos quatro queijos commolho de tomate e manjericão, arroz de frutos do mar.

c-brian-bedsworth-patrick-alwine

O vice-cônsul Brian Bedsworth à côté Patrick Alwine (Foto: Fernando Machado)

Participaram do encontro Enio Castellar e Virginia Pimentel, Eliane Luna, Hitomi Sekiguchi, Gareth Moore, Maria Padovan, Wite e Robin Rooy, Antje Lindecke e Kassem Fneich, Dietmar Anton Bock e Monika, Sérgio Lobo Jardim, Vera Priori, Angelo Bicciné, Alejandra Bomben, Ana Karina e Marcelo de Lucas Simon Filho, Flávia Salazar, Marcia Oliveira, Patricia Menge, Leslie Hayden, a diva Tinane Almeida, Isnard Penha Brasil com Ana Maria, Brian Bedsworth, Patrick Alwine, Hiroaki Aizawa, Claudia e Martin Mahn.

c-alemanha-italia

Os cônsul Dietmar Bock e a consulesa Monika Bock com o cônsul Angelo Bicciré (Foto: Fernando Machado)

c-gareth-moore-paul-nicklin-usha-pitts

O cônsul Gareth Moore, Paul Nicklin e a consul geral Usha Pitts (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !