Fernando Machado

Café da manhã no Hotel Costeiro

Ontem, o Recife Convention & Visitors Bureau leia-se o presidente Bruno Herbert e diretora executiva Maitê Uhlmann, movimentaram café da manhã, no Hotel Costeiro, em Olinda, de Mauricio Galvão. O prato de resistência os números com recheio de sucesso. Ambos falaram das conquistas e não esqueceram de elogiar a gestão de Paulo Menezes.

c-mauricio-galvão-maite-uhlmann-bruno-herbert

Mauricio Galvão, Maitê Uhlmann e Bruno Herbert (Foto: Fernando Machado)

A missão do RC&VB é fomentar o deservolvimentosustentável dos destinos turísticos de Pernambuco, gerando oportunidades de negócios para seus associados. Até 2017, Bruno e Maitê querem consolidar a entidade de gestão, com equipe capacitada, novas fontes de financiamentos e foco na capacitação de ventos.

c-debora-linhares

Débora Linhares, Gerente de Relacionamentos (Foto: Fernando Machado)

As prioridades são sete: Capacitação, produtos, relacionamento, gestão e governança. Bruno lembrou que o Convention vive da renda oriunda dos associados 40% e do Room Tax 60%. Por isso querem investir nos hóspedes e nos recepcionistas. Maitê confessou que foram capitados 30 eventos (nacionais e internacionais). O próximo café será no Delphin Hotel em Fernando de Noronha, no dia 23 de setembro.

Gostou ?
Compartilhe !