Fernando Machado

New York Fashion Week

Reunir o melhor da música, do cinema, do teatro, televisão, dos esportes, e claro os famosos, é a passarela das semanas da moda de qualquer parte do mundo. E como estava em Nova Iorque fui quarta-feira ao sereno da Mercedes-Benz Fashion Week, ou a New York Fashion Week, que terminou ontem no Lincoln Center.

b-lincoln-center

O sereno do Mercedes Benz é muito animado (Foto: Fernando Machado)

Quando cheguei estava acabando o desfile da Fashion Shenzen. No lado de fora muita gente querendo ver as celebridades que iam sair do local do desfile. A única que reconheci foi a editora de moda do Tribune de Londres, Suzy Menkes, que saiu de cabeça baixa como estivesse fugindo dos paparazes.

b-lincoln-modelos

O cara ao lado puxando as modelos dos fotógrafos (Foto: Fernando Machado)

Muitos fotógrafos querendo beliscar os melhores ângulos da modelos que encerravam a maratona de desfiles naquela noite. Nunca vi tanta mulher feia. Magras demais e chata demais também. De repente surge um loura e uma deusa de ébano, à côté, uma figura alegre com gosto de chatice e quando os gays querem ser metidos, saia de baixo.

b-lincoln-center7

Na frente da sala dos desfiles uma tevê para o pessoal do sereno (Foto: Fernando Machado)

Quando perguntei para duas pessoas que saiam do desfile e pasmem, não elas sabiam o nome da grife que acabara de assistir. Esses convidados não querem nem saber e apenas sentir o cheiro dos ricos e famosos. Como não assisti ao desfile não comentarei como foi o show.

Gostou ?
Compartilhe !