Fernando Machado

Planeta Fashion

m-oscar-de-la-renta-reuters
Um look de Oscar de la Renta na Semana da Moda de Nova Iorque (Foto:Reuters)

A semana de moda de Nova Iorque para a temporada Verão 2010 se encerra hoje, no Bryant Park, com os desfiles das grifes Ralph Lauren, Allude, Isaac Mizrah, Trias, Calvin Klein, Chocheng, Argentinean Designer Collection e Tommy Hilfiger.

m-narciso-rodriguez-getty-images
Um modelo de Narciso Rodriguez na cat walk do Bryant Park (Foto: Getty Images)

A empresária Ana Cecília Santos Leal era só alegria, ontem, com o sucesso do coquetel de inauguração espaço Verve na boutique Dona Santa. A grife de lingeries carioca, que já faz parte do mix de produtos da Babydoll, conta agora com um corner exclusivo para divulgação de todas as coleções da marca. No bufê, espumantes do acervo Club du Vin e petiscos do restaurante It.

m-branca-brennand-ana-cecilia-santos-leal-luka
Branca Brennand e Ana Cecília Santos Leal na Dona Santa (Foto: Luka Santos)

O site do Tacaruna sobre a moda Primavera/Verão teve, nos primeiros sete dias, 7.585 acessos, comemora a gerente de Marketing Sandra Arruda. Pilotada por Melk Z-Da, a página digital traz muitas dicas sobre o que está em alta nesta estação e tira dúvidas que surgem com frequência nas mudanças de coleções, como o uso de brilho e transparência e acessórios mais indicados. São vários vídeos à disposição dos internautas no www.modatacaruna.com.br.

Gostou ?
Compartilhe !